ATENÇÃO !!! Os preços dos artigos poderão estar desatualizados em função das constantes variações na origem. Em caso de se verificar esta situação, informaremos o valor unitário correto. Pedimos desculpa pela situação!

Comércio de Material Didático

Escrito em 17 de abril de 2019

Comércio de Material Didático

A NOVEDUC - Material Didáctico, Lda., conta com mais de 30 anos de conhecimento e experiência no comercio e desenvolvimento de Equipamentos para o Ensino e Material Didáctico. Comercializamos os mais variados materiais como Jogos Didácticos, Espumas, Motricidade Fina, Instrumentos Musicais, Mobiliário, Equipamento e Mobiliário de Laboratorial e Áudio Visuais, para os diferentes escalões de ensino Pré-primário e Básico 1º Ciclo, 2º e 3º Ciclos, Secundário e Universitário.
Os materiais que colocamos á disposição através de catálogos ou dos canais digitais como o Website, Facebook, não abrangem porém, todos os materiais que comercializamos.
A maioria dos equipamentos apresentados têm as características tipificadas oficialmente com vista a cumprir os mínimos de qualidade exigíveis e serem adequados aos níveis etários respetivos pelo dimensionamento estudado e permitirem a realização das experiências propostas pelos Programas Curriculares.


Se precisares de ajuda, por favor, contacte o 214 303 593. Obrigado